Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Setembro Amarelo: empresa Júnior Quality Alimentos realiza ação de conscientização
Início do conteúdo da página

Setembro Amarelo: empresa Júnior Quality Alimentos realiza ação de conscientização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2018, 12h46 | Última atualização em Quinta, 20 de Setembro de 2018, 14h09 | Acessos: 962

Atividades ocorreram nos dias 10, 11 e 12 de setembro e envolveram acadêmicos do curso de Engenharia de Alimentos do Campus Rio Verde.

Setembro Amarelo é o nome de uma campanha mundial de prevenção ao suicídio. No Brasil, as atividades começaram a se intensificar no ano passado. A campanha deste ano é realizada por diversas entidades que promovem ações como, palestras, distribuição de panfletos de conscientização e atendimentos em locais públicos.

O IF Goiano - Campus Rio Verde participa da campanha por meio da empresa Quality Alimentos Jr., formada por acadêmicos do curso de Engenharia de Alimentos. O grupo percorreu as salas de aulas nos três turnos e conversou com os estudantes sobre a importância de buscar ajuda e de falar sobre suas angústias com as pessoas próximas. Também pediu a todos para buscar entender o sofrimento do próximo sem fazer julgamentos.

Para simbolizar a campanha, dois laços amarelos foram colocados nas dependências do campus. 

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página