Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Retificado de edital de seleção de coordenador para curso de Pedagogia
EaD

Retificado de edital de seleção de coordenador para curso de Pedagogia

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 17h16 | Última atualização em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 13h18 | Acessos: 445

O Instituto Federal Goiano divulga retificação de edital para seleção de coordenador para o curso de Pedagogia, na modalidade a Distância, ofertados nos Polos de Apoio Presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) - acesse link abaixo. Documento restringe oferta para docentes do IF Goiano e altera locais de trabalho e forma de inscrições. Prazo para se inscrever permanece de 26 de setembro a 3 de outubro.

De acordo com a retificação e atendendo exigências legais, podem se candidatar às vagas de coordenador apenas docentes efetivos do IF Goiano. Os candidatos aprovados atuarão nos campi da Instituição cadastrados como polos UAB associados, sendo eles: Campos Belos, Cristalina, Hidrolândia, Iporá ou Urutaí. Já as inscrições serão realizadas pelo email: ead@ifgoiano.edu.br.

O Coordenador de Curso selecionado deverá cumprir a carga horária semanal de 20h,  diariamente de segunda à sexta, das 8h às 12h ou das 13h às 17h. As bolsas variam de R$ 1,1 mil a R$ 1,4 mil reais, de acordo com a carga horária e experiência do candidato. A vigência da bolsa é de até 4 anos ou período da vigência de oferta.

O processo de seleção se dará por meio de avaliação, conforme descrição da tabela de pontuação prevista no anexo II do edital. A divulgação do resultado final está agendada para 9 de outubro.

Clique e acesse o EDITAL RETIFICADO

Veja o Edital