Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Lançada seleção para primeira turma de pós-graduação em Educação e Trabalho Docente

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 12h21 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 14h02 | Acessos: 2165

São 30 vagas para profissionais que atuam na área da educação. Inscrição pode ser realizada até o dia 30 de novembro no Campus Trindade. Seleção de alunos será por meio de análise curricular

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade abre nesta quarta-feira (14) e segue até o dia 30 de novembro o período de inscrições da seleção de alunos para 30 vagas na primeira turma do curso de Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente. Neste Processo Seletivo 2019, não há cobrança de taxa de inscrição e a seleção acontece por meio de análise de currículo comprovado do candidato. As inscrições são realizadas presencialmente na Coordenação de Pesquisa do Campus Trindade, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 16 horas.

De acordo com o Edital Nº 18/2018 desta seleção, não há a cobrança de mensalidade, material didático ou taxa de matrícula e a especialização tem a duração de até dezoito meses, com carga horária de 380 horas. O público-alvo do curso são os candidatos licenciados, bacharéis e os tecnólogos que atuam na área da educação ou que tenham interesse em conhecimentos e procedimentos teórico-metodológicos voltados ao aprimoramento e ao desenvolvimento da Educação Básica.

Confira a página da seleção 2019

Conheça a Pós-Graduação Lato Sensu: Educação e Trabalho Docente

Endereço do Campus Trindade: Av. Wilton Monteiro da Rocha, s/n - St. Cristina II, Trindade - GO, 75380-000 Telefone: (62) 3506-8000
Localização: Mapa https://goo.gl/maps/z9PhqDtGom42