Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira resultado final da seleção de Docentes
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Confira resultado final da seleção de Docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 15h27 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 13h31 | Acessos: 662

Certame ofertou 45 vagas, para diversas áreas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do concurso público para contratação de docentes para o quadro efetivo da Instituição (veja link abaixo). Certame ofertou 45 vagas, para diversas áreas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí.

Os candidatos aprovados que optaram por concorrer às vagas reservadas para pretos ou pardos deverão submeter-se ao procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração no dia 7 de dezembro, às 13h30.

A seleção foi realizada em quatro etapas: provas dissertativa e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos e projeto de pesquisa ou extensão, os dois de caráter classificatório. O regime de trabalho é de 40 horas, com dedicação exclusiva, sendo a jornada de trabalho cumprida nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, inclusive aos sábados, atendendo a necessidade de cada Campus. A remuneração varia de R$ 4.463,93 a R$ 9.600,92, de acordo com a titulação do candidato aprovado.

 

Clique e veja o resultado final

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página