Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > IF Goiano realiza II Seminário Institucional Pibid e Fórum de Educação Inclusiva
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano realiza II Seminário Institucional Pibid e Fórum de Educação Inclusiva

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2015, 19h18 | Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2015, 08h37 | Acessos: 1305

Inscrições para os eventos serão realizadas até 18 de outubro. Atividades ocorrerão entre os dias 4 e 6 de novembro no Câmpus Ceres. 

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o II Seminário Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e I Fórum de Educação Inclusiva do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne). Os eventos serão realizados no Câmpus Ceres IF Goiano entre os dias 4 e 6 de novembro.

Podem participar estudantes, supervisores e coordenadores do Pibid, bem como a comunidade interessada. O objetivo é divulgar as ações realizadas durante o ano e oferecer cursos e palestras tendo o tema como base, a fim de ampliar os conhecimentos dos discentes na área de docência. 

As Inscrições estão sendo realizadas até 18 de outubro deste ano pelo site do evento (veja link abaixo).  A programação do II Seminário conta com palestras sobre educação inclusiva, libras, programas de Inclusão Digital (ID) do Governo Federal, políticas públicas de educação inclusiva e dificuldades e distúrbios de aprendizagem. Além das palestras, o evento também terá diversas oficinas. 

 

Clique aqui para se inscrever

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página