Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Retificado edital de liberação para capacitação docente
Início do conteúdo da página
Liberação

Retificado edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2015, 16h28 | Última atualização em Segunda, 26 de Outubro de 2015, 15h46 | Acessos: 797

As inscrições foram prorrogadas até 23 de outubro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga retificação de edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), referente ao primeiro semestre de 2016. A iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado.

As inscrições estarão abertas de até 23 de outubro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de novembro. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

Acesse a retificação nº 01 do edital

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página