Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aula inaugural dos cursos superiores abordará o mercado de trabalho na engenharia

Publicado: Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 14h52 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 17h05 | Acessos: 628

Além da palestra para os novos alunos de Engenharia Civil, Elétrica e da Computação é aberta ao público, as regras e oportunidades da unidade serão apresentadas pelos servidores

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realiza na noite de hoje (06/02), às 19 horas, a aula inaugural dos cursos superiores em Engenharia Civil, Elétrica e da Computação, no auditório da unidade. O palestrante convidado é o professor Paulo Márcio Ferreira Viana (UEG/PUC Goiás). O tema é Mercado de trabalho na Engenharia. Pós-doutor em Geotécnica (UnB), Paulo Viana também é sócio-diretor do Laboratório Técnico e Engenharia (Ltec). Confira aqui o currículo do docente.  A Aula Inaugural é aberta ao público.

Os coordenadores dos três cursos de engenharia estarão presentes na aula inaugural, bem como os servidores das unidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e apoio administrativo. A aula inaugural é a oportunidade de se apresentar o IF Goiano, o Campus Trindade e um pouco sobre cada engenharia.

Cursos Superiores
O ano letivo de 2019 das cinco turmas dos cursos de engenharias começou oficialmente na terça-feira (05/04) e o destaque desse ano é o início da jornada acadêmica da primeira turma de Engenharia da Computação, com 40 novos alunos. As aulas, de segunda a sexta-feira, têm início às 18h45 e são encerradas às 22h45. A dica para os novos alunos é perguntar e buscar sanar todas as dúvidas com os coordenadores dos cursos que serão apresentados na aula inaugural.

Acesse o horário de aula

Conheça os cursos superiores

Data: 06/02/2019
Local: Auditório do IF Goiano - Campus Trindade