Página inicial > Últimas Notícias Trindade > I Seminário sobre produção textual - ENEM em foco

I Seminário sobre produção textual - ENEM em foco

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2015, 14h38 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 16h18 | Acessos: 1130

Sobre os aspectos de textos dissertativos-argumentativos, que compõem a prova do ENEM, é o tema do I Seminário sobre produção textual do Câmpus Trindade

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano começa dia 23 de outubro, das 13h as 16h, seu I Seminário sobre produção textual - Enem em foco. A primeira apresentação é coordenada pelas professoras Ruth Aparecida Viana da Silva e Claudine Faleiro Gill sobre os aspectos importantes da produção textual, especificamente do texto dissertativo-argumentativo, componente da prova do ENEM.

O seminário é direcionado aos alunos e comunidade. Atenção porque que as inscrições deverão ser feitas na secretaria do Instituto, até quinta-feira 22 de outubro. Estão disponíveis 200 vagas e haverá emissão de certificado.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Trindade