Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Visita técnica dos alunos do curso de Edificações
Início do conteúdo da página

Visita técnica dos alunos do curso de Edificações

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 09h09 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 16h19 | Acessos: 2184

Acompanhados pelo professor Aleones José da Cruz Junior a turma do curso de Edificaçãos do IF Goiano Câmpus Trindade realizam uma visita técnica ao Edifício Terra Mundi situado no setor marista em Goiânia.

imagem sem descrição.

Uma das funções de um técnico em Edificações é participar do projeto da obra e do planejamento de sua execução. Afim de proporcionar uma aula das disciplinas de práticas e técnicas de construção civil aos alunos do curso técnico de Edificações Subsequente ao Ensino Médio, o professor Aleones José da Cruz Junior e a turma do IF Goiano Câmpus Trindade, fizeram no dia 20 de outubro uma visita técnica ao Edifício Terra Mundi situado no setor marista em Goiânia. Uma obra da construtora Consciente.


A prática profissional é um procedimento didático-pedagógico que contextualiza os saberes apreendidos, relacionando teoria e prática, viabilizando ações que conduzam ao aperfeiçoamento técnico-científico-cultural e de relacionamento humano.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Trindade

 
 

O Instituto Federal Goiano Câmpus Trindade publicará o edital referente ao processo seletivo 2016/1 dia 03/11/2015. Fique de olho www.ifgoiano.edu.br/trindade #ifgoiano #campustrindade

Posted by IF Goiano - Câmpus Trindade on Segunda, 19 de outubro de 2015
Fim do conteúdo da página