Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Profissionais trocam experiências sobre atuação na Engenharia Elétrica na noite de hoje (18)

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 15h41 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 17h25 | Acessos: 999

Objetivo é ouvir profissionais do mercado e tirar dúvidas dos alunos sobre a profissão. Atividade está sendo proposta pela professora Nayane Moura Neris

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realiza nesta segunda-feira (18/03) mesa-redonda intitulada “Engenharia Elétrica: empregabilidade, estratégia, excelência, inovação e talento”, no auditório da unidade, às 19 horas, aos alunos do curso de Engenharia Elétrica. A atividade está sendo proposta pela disciplina de Introdução à Engenharia Elétrica, ministrada pela professora Nayane Moura Neris. O evento é aberto e oferta certificado com horas aos participantes.

O intuito é apresentar e tirar dúvidas dos acadêmicos quanto as principais atitudes e habilidades profissionais desejadas pelo mercado na região metropolitana de Goiânia. Será abordado ainda a trajetória dos engenheiros convidados para a conversa e as estratégias sugeridas por eles na qualificação profissional.

Os profissionais convidados são Davi Miranda Silva (Saneago), Beatriz Reis dos Santos (Construtora Reis, Prowatt Engenharia), Gustavo Rocha Azevedo Xavier (MecVapor, Gutech Engenharia), Múcio Cazarotti Faria (ENEL Distribuição Goiás)

Confira o cronograma do evento

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Taina Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)