Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira os resultados parciais de bolsas para projetos de Extensão e Arte e Cultura

Publicado: Quarta, 20 de Março de 2019, 18h21 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 16h37 | Acessos: 709

Os alunos do Campus Trindade foram contemplados em dois editais com 11 bolsas no valor de 200 reais para uma carga horária de 10 horas semanais

Os resultados parciais para concessão de bolsas de apoio a projetos de Extensão e para Arte e Cultura para o ano de 2019 foi publicado nesta quarta-feira (20/3). Ao todo, o IF Goiano – Campus Trindade foi contemplado em dois editais com 11 bolsas no valor de 200 reais, para uma carga horária de 10 horas semanais. O edital nº 9 ofereceu 8 bolsas e o edital nº 11 (Arte e Cultura) ofereceu três para o Campus Trindade.

De acordo com os editais, os resultados finais das seleções estão previstos para esta quinta-feira (21/03). Segundo os documentos, podem receber bolsas nos projetos de extensão, os discentes do IF Goiano regularmente matriculados em cursos técnicos, de graduação e pós-graduação presenciais. Servidores técnicos administrativos e docentes podem atuar como voluntários ou coordenadores, sem recebimento de recursos.

O intuito dos incentivos aos Projetos de Extensão é a participação de servidores e o envolvimento de discentes em ações de extensão por meio da concessão de bolsas a discentes, bem como proporcionar a complementação da formação dos alunos, o aprendizado de técnicas e métodos, e estimular o estabelecimento de parcerias com outras instituições, visando a disseminação de informações, conhecimentos, produtos e processos para a sociedade.

Veja os resultados parciais e os editais

Edital nº 9

Edital nº 9 – Resultado Parcial

Edital nº 11