Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado parcial da seleção de alunos ao Auxílio Permanência 2019

Publicado o resultado parcial da seleção de alunos ao Auxílio Permanência 2019

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2019, 16h40 | Última atualização em Sexta, 29 de Março de 2019, 18h39 | Acessos: 1027

A interposição de recurso pode ser protocolada nesta terça (26/03) e quarta-feira (27/03). Os 55 alunos selecionados receberão o valor de 200,00 mensais

imagem sem descrição.

As inscrições indeferidas e o resultado parcial da seleção de alunos do IF Goiano - Campus Trindade para o recebimento de Auxílio Permanência foi divulgado na tarde desta segunda-feira (25/03) pela Unidade de Assistência ao Educando. O Edital Nº 04/2019 oferta 55 bolsas, no valor de R$200,00 mensais cada, durante 10 meses (fevereiro a junho e agosto a dezembro).

A interposição de recurso pode ser realizada presencialmente nesta terça (26/03) e quarta-feira (27/03) no Protocolo do Campus das 7 as 11 horas e das 13 as 16 horas, por meio de requerimento próprio (Anexo VI do edital). Ainda de acordo com as regras da seleção, os estudantes contemplados serão acompanhados e avaliados no decorrer da vigência dos auxílios pela Unidade de Assistência ao Educando.

Confira a documentação desta seleção aqui

O Programa de Assistência Estudantil do IF Goiano tem como objetivo garantir a permanência na Instituição dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Entre os pré-requisitos da seleção, os candidatos devem possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)