Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrições para monitoria começam nesta quarta-feira (27)

Inscrições para monitoria começam nesta quarta-feira (27)

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 17h24 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 20h33 | Acessos: 1188

São ofertadas 17 vagas, uma para cada disciplina. Cinco disciplinas terão monitores com remuneração no valor mensal de R$ 100,00

imagem sem descrição.

Com o intuito de estimular a participação e inserção de alunos no processo educacional, nas atividades relativas ao ensino e na vida acadêmica, o IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta terça-feira (26/03) o Edital Nº 05/2019 para seleção de monitores, nas modalidades remunerada e voluntária, dos cursos superiores e cursos técnicos integrados ao ensino médio. Ao todo, são ofertadas 17 vagas, uma para cada disciplina, cinco destas terão direito a remuneração no valor mensal de R$ 100,00. As inscrições acontecem desta quarta-feira (27/03) até o dia 5 de abril, pelo e-mail monitoria.tri@ifgoiano.edu.br com envio da documentação pedida no edital.

Confira a documentação da seleção

De acordo com as regras, a seleção acontece em quatro fases: prova escrita, entrevista, análise de nota da disciplina pleiteada e histórico escolar. A nota final da seleção será a somatória das notas nas três primeiras fases mais a média global do histórico escolar. As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 9 de abril.

A prova escrita será aplicada no dia 11 e as entrevistas com os candidatos acontecem de 23 a 25 de abril. O resultado final da prova escrita será divulgado no dia 22 de abril e o resultado da seleção será divulgado no dia 2 de maio. O candidato poderá apresentar recurso no prazo de 24 horas do resultado de qualquer etapa do processo seletivo também pelo e-mail monitoria.tri@ifgoiano.edu.br e o resultado na análise do recurso será dada em até 24 horas.

Ainda segundo as regras da seleção, durante a vigência da monitoria, o aluno deverá cumprir o disposto neste Edital e no Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano e caso o docente não possa, por motivo justificado, fazer o devido acompanhamento do monitor, será possível fazer a substituição por docente da mesma área e que tenha disponibilidade.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)