Página inicial > Últimas Notícias Trindade > INFORME: Entrada do público externo a I Feira de Ciências e I Seminário de Pesquisa do Campus será permitida apenas na quarta-feira

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2015, 14h59 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2015, 16h19 | Acessos: 849

27 a 29 de outubro o IF Goiano Câmpus Trindade realiza a sua programação para os alunos do câmpus.

A comissão informa que visita do público externo para a I Feira de Ciências e I Seminário de Pesquisa do Campus Trindade, é permitida apenas na quarta-feira 28 de outubro, das 8h as 16h.

O evento

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia inicia de 19 a 25 de outubro de 2015 em todo território nacional. E entre os dias 27 a 29 de outubro o IF Goiano Câmpus Trindade realiza a sua programação para os alunos do campus.

A programação da semana é elaborada pela realização de apresentações culturais, palestras, apresentação de trabalhos e atividades relacionadas Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. Durante a semana os alunos do campus apresentaram trabalhos em varias áreas do conhecimento e os alunos vinculados ao Programa de Iniciação Científica (PIBIC/PIVIC) apresentaram seus trabalhos desenvolvidos no programa. "O Objetivo é de colaborar com a produção de conhecimento e incentivo à pesquisa em Goiás." destaca a Professora Natalia de Oliveira.

Luz, ciência e vida
A escolha do tema "Luz, ciência e vida" para próxima edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) se baseia em decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas, que proclamou 2015 como o Ano Internacional da Luz, com objetivo de celebrar a luz como matéria da ciência e do desenvolvimento tecnológico. A escolha foi anunciada pelo ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Clelio Campolina Diniz, na abertura da edição de 2014 em Brasília.

Veja a Programação