Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado preliminar de monitores de disciplinas

Publicado o resultado preliminar de monitores de disciplinas

Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2019, 16h39 | Última atualização em Sexta, 03 de Mai de 2019, 20h59 | Acessos: 805

Cinco disciplinas terão monitores com remuneração no valor mensal de R$ 100,00

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta terça-feira (29/04) o resultado preliminar da seleção de monitores, nas modalidades remunerada e voluntária, dos cursos superiores e cursos técnicos integrados ao ensino médio. Ao todo, foram ofertadas 17 vagas, uma para cada disciplina, cinco destas têm direito a remuneração no valor mensal de R$ 100,00.

Confira a documentação da seleção

O candidato poderá apresentar recurso do resultado preliminar no prazo de 24 horas pelo e-mail monitoria.tri@ifgoiano.edu.br e o resultado na análise do recurso será informado também em até 24 horas.
A seleção aconteceu em quatro fases: prova escrita, entrevista, análise de nota da disciplina pleiteada e histórico escolar. A nota final é composta pela somatória das notas nas três primeiras fases mais a média global do histórico escolar.

Ainda segundo as regras da seleção, durante a vigência da monitoria, o aluno deverá cumprir o disposto neste Edital e no Regulamento do Programa de Monitoria de Ensino do IF Goiano e caso o docente não possa, por motivo justificado, fazer o devido acompanhamento do monitor, será possível fazer a substituição por docente da mesma área que tenha disponibilidade.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)