Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Nova data para oficinas, minicurso e palestra em comemoração ao Dia da Matemática

Publicado: Terça, 07 de Mai de 2019, 09h03 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 17h30 | Acessos: 967

Inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 13, evento acontece no dia 14 de maio

Foi prorrogado para o dia 14 de maio, as atividades em comemoração ao Dia da Matemática promovido pelos professores da área de exatas do IF Goiano – Campus Trindade. As inscrições para as oficinas, minicurso e palestra destinada aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio podem ser realizadas até o dia 13 de maio. As atividades são gratuitas.

Realize a inscrição no site do evento

De acordo com a programação, no período da manhã, das 9 às 11 horas, a oficina Brincando com a matemática é direcionada aos alunos do turno vespertino do curso técnico integrado em Informática para Internet. No período da tarde, são quatro oficinas e um minicurso que acontecem das 16 às 17 horas.

Brincando com a matemática
Cubo de origami
Cubo Mágico
A Geometria do Universo