Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Projeto de Ensino proporciona dois amistosos de vôlei em Campestre

Projeto de Ensino proporciona dois amistosos de vôlei em Campestre

Publicado: Quarta, 08 de Mai de 2019, 13h42 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2019, 12h09 | Acessos: 628

Com uma vitória para cada instituição, alunos buscam ritmo de jogo para partidas oficiais nos jogos estudantis

imagem sem descrição.

Os alunos do projeto de Ensino “Treinamento e Iniciação Esportiva em Voleibol” do IF Goiano - Campus Trindade realizaram dois amistosos nessa segunda-feira (06/05) contra o Colégio Estadual Castelo Branco, em Campestre de Goiás, cidade a 30 quilômetros de Trindade. As partidas fazem parte da preparação das equipes para competições oficiais. Os alunos do Instituto estão focados nos Jogos dos Institutos Federais (JIF´s) – Etapa IF Goiano e nos Jogos Estudantis.

Jogando em casa, no Ginásio Municipal Nilton José Ribeiro, no feminino a equipe do Colégio Castelo Brando venceu por dois sets a zero (2 a 0), o primeiro set por 25 a 15, o segundo por 25 a 19. Já o time masculino do Campus Trindade levou a melhor fora de casa também pelo placar final de dois sets a zero (2 a 0), com primeira parcial de 19 a 25 e a segunda, mais acirrada, por 24 x 26. Os atletas do Campus Trindade foram acompanhados pelos docentes Marcus Túlio e Kelly Fernandes. Confira abaixo os atletas de cada equipe do Campus Trindade.

Vôlei Feminino
Amanda Gabriella, 1° do curso técnico em Edificações
Anna Carolina, 3° do curso técnico integrado em Informática
Anna Klara, 1° do curso técnico integrado em Informática