Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inicia-se as apresentações dos projetos desenvolvidos para a 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Inicia-se as apresentações dos projetos desenvolvidos para a 1ª edição da Feira de Ciência e Tecnologia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 15h23 | Última atualização em Segunda, 23 de Novembro de 2015, 10h16 | Acessos: 1096

Projetos são montados e avaliados nesta quarta-feira dia 28 de outubro

imagem sem descrição.

Hoje quarta-feira, 28 de outubro, os alunos do curso técnico integrado do Câmpus Trindade montam e apresentam seus projetos e experimentos a comunidade externa e professores da instituição. São trabalhos que falam sobre bioconstrução, experimentos de aplicações com Arduíno, desenvolvimento de um protótipo de robô móvel e um manipulador robótico, jogos didáticos como um contribuição para o ensino de evolução, construção de um mini estação de tratamento de água e entre outros temas.

Na terça-feira, 27 de outubro, o Câmpus Trindade do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a solenidade de abertura de sua I Feira de Ciência e Tecnologia, com a presença do Reitor Vicente Pereira de Almeida, do representante do College Meirion Dwyfor, do País de Gales, Aled Jones Grifith, com o Sr. José Joaquim de Paula assessor e representante da deputada federal Fávia Morais e com a Eva Junqueira secretária municipal de educação de Trindade, representado o Sr. Prefeito Jânio Darrot.

O evento, que ocorre em juntamente à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, visa apresentar à comunidade os projetos de desenvolvimento científico e tecnológico de estudantes do IF Goiano .

Acesse as fotos do dia 28 de outubro
Acesse a lista dos projetos da Feira
Acesse a programação da I Feira de Ciência e Tecnologia

 

Às vezes, um certo padrão, forma ou cor de uma imagem pode enganar o cérebro, fazendo-o enxergar algo que não está...

Posted by IF Goiano - Câmpus Trindade on Quarta, 28 de outubro de 2015

Assessoria de Comunicação Social Câmpus Trindade

 

 

 

Fim do conteúdo da página