Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Projeto Eu falo, Tu falas, Nós ouvimos realiza palestra sobre ansiedade na tarde desta quinta-feira (23)

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2019, 12h00 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 12h19 | Acessos: 1694

A psicóloga Camila Wolf vai falar da importância de identificar os sintomas do sentimento no corpo

O IF Goiano - Campus Trindade realiza na tarde desta quinta-feira (23/05) a palestra “Ansiedade: a importância de identificar os sintomas no corpo, com a psicóloga Camila Wolf, no auditório às 14h30. A palestra é uma atividade do projeto de extensão Eu falo, Tu falas, Nós ouvimos. A realização da palestra é fruto da parceria com o projeto de extensão CineFilos que busca aproximar os alunos do Ensino Médio e público externo ao cinema de forma crítica com interação cultural.

Faça sua inscrição

Permanência
O Eu falo, Tu falas, Nós ouvimos busca possibilitar aos estudantes ações que favoreçam a permanência dos mesmos no Campus Trindade, tendo em vista que grande parte das dificuldades em se manter na escola podem ser de cunho emocional e/ou de adaptação a uma escola e metodologia de ensino diferente do tradicional. Por meio de rodas de conversa com temas variados e de interesse dos alunos, busca-se incentivar a permanência e êxito dos estudantes. Os temas escolhidos serão debatidos e conduzidos por profissionais da comunidade externa ao campus, com o objetivo de levantar questões e buscar soluções para os conflitos e dificuldades de adaptação.

Evento: Ansiedade: a importância de identificar os sintomas no corpo
Local: Auditório do IF Goiano - Campus Trindade
Data: 23 de maio de 2019 (Quinta-feira)

Siga no Instagram