Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Renovação de matrícula de alunos da graduação e curso técnico abre na segunda-feira (15)

Publicado: Sexta, 12 de Julho de 2019, 11h19 | Última atualização em Segunda, 05 de Agosto de 2019, 08h50 | Acessos: 1108

Discentes sem pendência na Biblioteca conseguem renovar o vínculo pelo Q-Acadêmico Web até o dia 19 de julho

imagem sem descrição.

O período de renovação de matrícula dos alunos dos cursos superiores e técnicos subsequentes ao ensino médio do IF Goiano – Campus Trindade é de 15 a 19 de julho, conforme calendário acadêmico 2019. A renovação é realizada pelo sistema web Q-Acadêmico no conjunto de disciplinas do semestre ou ano letivo, de acordo com a matriz curricular de cada curso.

Acesse o Q-Acadêmico

Calendário Acadêmico

Segundo a Gerência de Ensino, por meio da Unidade de Registro Escolar, o aluno com algum tipo de pendência com o Campus Trindade pode ter que comparecer a unidade para regularizar sua situação antes de renovação de vínculo estudantil. O Q-Acadêmico bloqueia a renovação de matrícula de quem, por exemplo, não devolveu um livro do acervo da biblioteca.

Ainda de acordo com o Calendário Acadêmico, de 15 a 19 de julho, pode ser realizado o destrancamento de matrículas de alunos veteranos dos cursos técnicos e superiores.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)