Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prorrogado período de inscrição de candidatos a Comissão Eleitoral Local

Prorrogado período de inscrição de candidatos a Comissão Eleitoral Local

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 11h18 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h19 | Acessos: 392

Os docentes, técnicos e alunos Interessados podem enviar o formulário de inscrição até as 23h59 de hoje (05/08) para np-tri@ifgoiano.edu.br

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora de Campus IF Goiano – Campus Trindade prorrogou para até as 23h59 desta segunda-feira (05/08) o prazo para candidatura (inscrição) de alunos, técnicos administrativos em educação e docentes a membro da Comissão Eleitoral Local. Os interessados devem realizar a inscrição por e-mail, com envio do formulário do Campus Trindade devidamente preenchido e assinado para np-tri@ifgoiano.edu.br.

A prorrogação teve como base o Ofício Circular nº 81/2019 da Comissão Disciplinadora Central que considerou a indisponibilidade do site do IF Goiano no Domingo (04/08), durante o período de inscrições, o que foi recepcionada pela Retificação nº1 do Edital Nº 11/2019.

Acesse a página da Eleição e veja o edital

Com isso, a campanha dos candidatos está prevista para esta terça-feira (06/08), a eleição (votação) para escolha dos membros acontece de forma presencial na quarta-feira (07/08), das 9 às 20 horas no Laboratório de Química do Campus Trindade.

A Comissão Eleitoral conduzirá o processo de escolha democrática do reitor do IF Goiano e do diretor-geral do Campus Trindade. A Comissão Eleitoral Local eleita será composta por servidores técnico-administrativos, docentes e alunos, sendo 3 titulares e 3 suplentes de cada segmento, conforme o artigo 4º do Decreto nº 6.986, de 20 de outubro de 2009

Aberta inscrição de servidores e alunos para compor a Comissão Eleitoral Local

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)