Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberta inscrição para seleção de professores de Matemática e de Controle e Automação
Início do conteúdo da página
Concurso Público

Aberta inscrição para seleção de professores de Matemática e de Controle e Automação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 09h21 | Última atualização em Quarta, 04 de Setembro de 2019, 15h04 | Acessos: 1150

São duas etapas de avaliação, provas de títulos e de desempenho didático. A remuneração pode alcançar 5.831,21 reais. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até dia 9 de agosto

O IF Goiano - Campus Trindade está com inscrições abertas para seleção simplificada de professores substitutos para as áreas de Matemática e de Controle e Automação. Conforme o Edital nº 12/2019, o período de inscrição é de hoje, dia 6, até dia 16 de agosto. O valor da taxa é de R$ 50,00. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até dia 9 de agosto.

De acordo com o edital, a remuneração dos aprovados, conforme titulação, pode chegar a R$ 5.831,21 para a carga horária de 40 horas semanais. A seleção será realizada em duas etapas, prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Confira a documentação completa da seleção

A exigência mínima para a área de Matemática é graduação (bacharelado ou licenciatura) em Matemática. A área de Controle e Automação exige no mínimo o bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica ou em Engenharia Elétrica.

O sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático será no dia 2 de setembro, às 8 horas, na Sala da Gerência de Ensino do Campus Trindade.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página