Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira a lista de candidatos para eleição da Comissão Eleitoral Local que acontece nesta quarta-feira (07/08)
Eleição

Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h51 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h50 | Acessos: 648

A Campanha dos candidatos está permitida somente hoje (06/08). A eleição será realizada para professores e alunos. O técnicos terão reunião para escolha dos seus membros

Foi publicada na manhã desta terça-feira (06/08) as inscrições deferidas dos candidatos a membro da Comissão Eleitoral do IF Goiano - Campus Trindade, bem como a lista da comunidade votante por segmento e cursos ofertados. Após eleita, esta comissão conduzirá o processo de escolha democrática do reitor do IF Goiano e do diretor-geral do Campus Trindade.

Acesse a página da eleição e veja a lista de candidatos

Foram deferidos os candidatos dos três segmentos da comunidade acadêmica, servidores docentes, técnico-administrativos e alunos. A votação para escolha dos membros acontece de forma presencial na quarta-feira (07/08), das 9 às 20 horas no Laboratório de Química do Campus Trindade. No entanto, o número de candidatos para o segmento dos técnicos foi inferior ao número de vagas na Comissão, houve cinco candidatos para seis vagas, sendo 3 membros titulares e 3 suplentes.

Assim, conforme o item 5.8 do Edital, não havendo inscritos suficientes para realização de eleição, os candidatos do respectivo segmento ficam, automaticamente, inscritos para a reunião que definirá os integrantes da Comissão Eleitoral de Campus. A convocação para a reunião dos técnicos será realizada pela Comissão Disciplinadora e Coordenadora de Campus IF Goiano – Campus Trindade.

Campanha

Após a divulgação das candidaturas deferidas, conforme o edital, está aberto o período de campanha que pode ser realizada apenas hoje (06/08).Será permitido ao candidato, a utilização de e-mail institucional, visitas aos setores e visita às salas de aulas com a devida anuência dos professores, para os candidatos do segmento discente.

É proibido a campanha fora do período eleitoral, depois de hoje (06/08). O Edital traz ainda outras vedações a serem observados como a “boca-de-urna”, o desrespeito aos candidatos e eleitores, a divulgação de material sem autoria, o uso de qualquer instrumento sonoro, atrapalhar a rotina administrativa e pedagógica da instituição, bem como constranger ou intimidar os membros da Comissão Disciplinadora e permanecer no local de votação ou em suas proximidades, salvo exclusivamente, para sua própria votação.

Prorrogado período de inscrição de candidatos a Comissão Eleitoral Local

Aberta inscrição de servidores e alunos para compor a Comissão Eleitoral Local

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)