Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado preliminar da eleição da Comissão Eleitoral Local

Publicado o resultado preliminar da eleição da Comissão Eleitoral Local

Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 10h39 | Última atualização em Segunda, 19 de Agosto de 2019, 13h43 | Acessos: 515

Ao todo, 543 votos da comunidade acadêmica foram contabilizados em urna. Houve a inscrição de 26 candidatos somados os segmentos de servidores e alunos

imagem sem descrição.

O resultado preliminar da escolha dos membros para compor a Comissão Eleitoral do IF Goiano - Campus Trindade foi publicado no mesmo dia da votação, na noite desta quarta-feira (07/08). Foram escolhidos 18 representantes da comunidade acadêmica do campus, sendo seis de cada segmento: professores, técnicos administrativos e alunos.

Confira o resultado preliminar e a documentação da eleição da Comissão Eleitoral

A interposição de recursos contra o resultado preliminar pode ser realizada nesta sexta-feira (09/08) das 8 as 12 horas pelo e-mail np-tri@ifgoiano.edu.br com formulário próprio digitalizado, preenchido e assinado.

Votação
A Comissão Disciplinadora e Coordenadora do Campus Trindade não registrou nenhuma ocorrência como “boca-de-urna” ou necessidade de sanção aos candidatos ou eleitores, durante o período de votação, das 9 as 22 horas, nas dependências do Campus.

De acordo com o resultado preliminar, foram 26 candidatos com inscrições deferidas. As urnas totalizaram 129 votos de servidores e a participação de 414 alunos, nos três turnos de funcionamento do Campus.

Após a publicação do resultado final prevista para até o dia 10 de agosto, a Comissão Eleitoral do Campus atuará na condução do processo de escolha democrática de reitor do IF Goiano e de diretor-geral do Campus Trindade.

Conforme nota informativa da Comissão Disciplinadora e Coordenadora, as Comissões Eleitorais de Campus eleitas devem aguardar a publicação das composições das referidas comissões eleitorais pelo Conselho Superior, prevista para o dia 16 de agosto, para iniciar os trabalhos e eleger os seus respectivos presidentes.

Saiba mais

Confira a lista de candidatos para eleição da Comissão Eleitoral Local que acontece nesta quarta-feira (07/08)
Prorrogado período de inscrição de candidatos a Comissão Eleitoral Local
Aberta inscrição de servidores e alunos para compor a Comissão Eleitoral Local