Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Dia de votação para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Dia de votação para membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Publicado: Quarta, 11 de Setembro de 2019, 14h13 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 17h08 | Acessos: 298

São cinco vagas, duas para membros titulares e três para suplentes. A CPPD é composta por docentes e tem mandato de dois anos

O IF Goiano - Campus Trindade realiza hoje (11/09) a votação para a eleição dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) local. A votação acontece na sala da Gerência de Ensino nos três turnos: manhã, tarde e noite (veja os horários no final da matéria). A CPPD local será composta por cinco docentes para o biênio 2019-2020. Essa comissão é importante porque analisa todos os processos de capacitação em serviço, progressão, licença e Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) dos professores, contribuindo para a constante estímulo à qualificação.

De acordo com a presidente da comissão eleitoral local, os docentes efetivos do Campus Trindade podem votar em até dois candidatos. O voto é facultativo. Há cinco candidatos, igual o número de vagas. Confira os nomes abaixo.

1) Robert de Souza Bonuti
2) Maria Socorro Duarte da Silva Couto
3) Angela Cláudia Dias Domingues
4) Weldson Luiz Nascimento
5) Luiz Eduardo de J. Fleury

A documentação completa da escolha dos membros da CPPD está disponibilizada somente nos murais do Campus Trindade.

Horários de votação

Local de votação: Sala da Gerência de Ensino.

O que é a CPPD?
A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) têm base legal no Decreto nº 94664/87 (que aprova o Plano Único de Classificação e Retribuição de Cargos e Empregos de que trata a Lei nº 7596/87) e nas Normas Complementares para sua execução, expedidas na Portaria nº 475/87 do Ministério da Educação. A CPPD é como órgão de assessoramento ao diretor-geral para a formulação e acompanhamento da execução da política de pessoal docente do IF Goiano – Campus Trindade. A CPPD local é composta por cinco docentes: os três mais votados serão os membros titulares da Comissão e os outros dois os suplentes, todos para o biênio 2019-2020

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)