Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Docentes e pais dos alunos dos cursos técnicos integrados se reúnem nesta quarta (09/10)
Início do conteúdo da página

Docentes e pais dos alunos dos cursos técnicos integrados se reúnem nesta quarta (09/10)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h41 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 00h11 | Acessos: 1133

As aulas dos cursos subsequentes e superiores estão mantidas. Estão suspensas somentes as atividades dos cursos técnicos integrados ao ensino médio

O IF Goiano - Campus Trindade, por meio da Gerência de Ensino, realizará nesta quarta-feira (09/10), às 14 horas, a Reunião Pedagógica e, às 18 horas, a segunda Reunião de Pais e Mestres. O momento é de diálogo entre pais, técnicos em educação e docentes.

Conforme o Ofício Circular nº 07/2019, a Gerência de Ensino ressalta que devido às reuniões todas as atividades de ensino referentes aos cursos técnicos integrados ao ensino médio estarão suspensas. As atividades de ensino referentes aos cursos subsequentes e superiores estão mantidas.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página