Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aberto concurso público para professor substituto de Engenharia Civil
Início do conteúdo da página

Aberto concurso público para professor substituto de Engenharia Civil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 00h00 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 10h27 | Acessos: 1630

A remuneração pode alcançar 5.831,21 reais. São duas etapas de avaliação, provas de títulos e de desempenho didático. A solicitação de isenção da taxa de inscrição é por e-mail

O IF Goiano - Campus Trindade abre nesta terça-feira (15/10) as inscrições para seleção simplificada de professor substituto da área de Engenharia Civil. Conforme o Edital nº 18/2019, publicado hoje (14), o prazo final de inscrição é 25 de outubro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00. A solicitação de isenção da taxa pode ser realizada até o dia 18 de outubro por meio de formulário a ser preenchido e enviado para o e-mail: trindade.profsubstituto@ifgoiano.edu.br.

Confira a documentação completa da seleção

De acordo com o edital, a remuneração dos aprovados, conforme titulação, pode chegar a R$ 5.831,21 para a carga horária de 40 horas semanais. A seleção será realizada em duas etapas, prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Dúvidas devem ser enviadas pelo e-mail: trindade.profsubstituto@ifgoiano.edu.br

A entrega dos títulos pode ser realizada até o dia 25 de outubro, na Unidade de Protocolo do Campus Trindade das 7h às 11h e das 13h às 16h. Já o sorteio público do tema e do horário de realização da prova de desempenho didático serão divulgados no dia 12 de novembro, às 8 horas, na Sala da Gerência de Ensino do Campus Trindade.

A exigência mínima para a área de Engenharia Civil é graduação (bacharelado) em Engenharia Civil. Confira o conteúdo para prova didática abaixo.

1 - Minerais constituintes das rochas, Rochas ígneas, Rochas metamórficas e Rochas Sedimentares aplicadas a Engenharia Civil.
2 - Investigações geológico – geotécnicas aplicadas a engenharia civil.
3 - Mecânicas dos Solos: Índices Físicos, Compactação e Permeabilidade dos solos.
4 - Mecânica dos Solos: Adensamento e Resistência dos Solos.
5 - Mecânica dos Solos: Ensaios de laboratório para caracterização física dos solos.
6 - Instalações Prediais: Instalações hidráulicas de água fria e quente.
7 - Instalações Prediais: Instalações sanitárias e de águas pluviais.
8 - Instalações Prediais: Instalações de proteção e combate a incêndio e pânico.
9 - Fundações: dimensionamento geotécnico e estrutural.
10 - Obras de Terra, estruturas de contenção e Estabilidade de Taludes na engenharia civil.

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página