Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira na íntegra as regras de entrada e saída do Campus Trindade

Confira na íntegra as regras de entrada e saída do Campus Trindade

Publicado: Quarta, 23 de Outubro de 2019, 21h08 | Última atualização em Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h18 | Acessos: 735

A Gerência de Ensino está disponível para sanar qualquer dúvida dos alunos sobre a normativa

O IF Goiano - Campus Trindade normatizou a entrada saída de alunos por meio da Orientação Normativa Nº 01/2019 da Direção Geral. No documento de 19 de junho deste ano, consta regras importantes. Por exemplo, a qualquer momento do dia, entre as 6h30 e 22h45, mediante verificação eletrônica no sistema de catraca eletrônica do Campus, via carteira institucional de identidade estudantil, será permitida a entrada de alunos.

Confira na íntegra o documento clicando aqui

Dúvidas na interpretação do documento podem ser sanadas na Gerência de Ensino e na Unidade de Assistência ao Educando.

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)