Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Lançado edital para eleição de coordenadores de curso
Início do conteúdo da página

Lançado edital para eleição de coordenadores de curso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 15h00 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 10h48 | Acessos: 542

Docentes interessados devem submeter candidatura no período de 11 a 14 de novembro. Votação está agendada para o dia 2 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Trindade realiza eleição para escolha de coordenadores para os cursos da unidade. Poderão se candidatar servidores efetivos do quadro docente do campus. Interessados devem submeter sua candidatura no período de 11 a 14 de novembro, no setor de Protocolo das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.
Além de compor o quadro de servidores efetivos, o docente não poderá estar afastado, mesmo que parcialmente, e deverá cumprir todos os requisitos previstos em edital para que sua candidatura seja homologada. A campanha eleitoral deverá ser realizada entre os dias 25 e 27 de novembro.
A eleição ocorrerá na forma de consulta aos docentes e discentes do curso, atribuindo-se o peso de 2/3 (dois terços) para a manifestação do corpo docente e de 1/3 (um terço) para a manifestação do corpo discente. A votação será realizada no dia 2 de dezembro, com divulgação do resultado final agendada para 6 de dezembro.

Fim do conteúdo da página