Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Evento discute Educação e Trabalho Docente em Trindade
Início do conteúdo da página
Seminário

Evento discute Educação e Trabalho Docente em Trindade

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Novembro de 2019, 10h09 | Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 13h47 | Acessos: 1304

O evento ocorre entre os dias 17 e 19 de março de 2020 e é voltado para professores das redes públicas e privadas, pesquisadores e demais interessados no tema

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Trindade realiza, entre os dias 17 e 19 de março de 2020, o II Seminário Interdisciplinar do curso de Especialização em Educação e Trabalho Docente Lato Sensu. Com tema "Os desafios para a formação inicial e continuada de professores", o evento visa promover debates e trocas de experiências educacionais entre os participantes. O evento é voltado para professores das redes públicas e privadas, pesquisadores e demais interessados no tema.

Interessados em participar do evento devem se inscrever entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro de 2020, pela internet (clicando aqui). Os interessados em participar do evento com apresentação de trabalho deverão submeter resumos expandidos que, se aprovados, serão publicados em Anais do evento. A avaliação dos trabalhos ocorrerá entre os dias 11 e 28 de fevereiro e a publicação dos pareceres dos resumos submetidos ocorrerá no dia 2 de março de 2020.  

A organização do II Seminário Interdisciplinar do curso de Especialização em Educação e Trabalho Docente Lato Sensu já confirmou a participação dos professores doutores Joana Peixoto, que abordará o tema "Tecnologia e Educação"; e José Carlos Libâneo, que tratará dos desafios da formação inicial e continuada de professores.


Confira o cronograma do evento: 

Inscrições – 27/01 a 07 /02
Avaliação dos trabalhos – 11 a 28/02
Publicação dos pareceres – 02/03
Prazo para correções e envio da versão para publicação nos anais – 02 a 10/03
Evento – 17 a 19/03


Saiba mais sobre o evento


Diretoria de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página