A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Inscrições abertas para II Seminário Educação e Trabalho Docente
Início do conteúdo da página
Campus Trindade

Inscrições abertas para II Seminário Educação e Trabalho Docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 12h16 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 09h57 | Acessos: 263

Evento será realizado de 17 a 19 de março, com participação de professores Joana Peixoto e José Carlos Libâneo.

As inscrições para o II Seminário Interdisciplinar Educação e Trabalho Docente.estão abertas e vão até 7 de fevereiro. O evento será realizado no Campus Trindade de 17 a 19 de março deste ano e é uma realização do curso de especialização Lato sensu da unidade.

O seminário é voltado para professores das redes públicas e privadas, pesquisadores e demais interessados no tema, que nesta edição é “os desafios para a formação inicial e continuada de professores”. Estão previstas duas palestras com doutores na área. No dia 17 (programação no link  abaixo), a professora Joana Peixoto vai falar sobre tecnologia e educação, e o docente José Carlos Libâneo tratará, no dia 18, de formação inicial e continuada.

Interessados podem inscrever trabalhos nos formatos de comunicações científicas e relatos de experiência, a serem avaliados até 28 de fevereiro. As regras de submissão  estão dispostas na página do seminário (link abaixo). Os trabalhos aprovados serão apresentados no dia 19 de março e vão compor os anais do evento posteriormente.


Serviço

II Seminário Interdisciplinar Educação e Trabalho Docente

Inscrições – 27/01 a 07 /02
Avaliação dos trabalhos – 11 a 28/02
Publicação dos pareceres – 02/03
Prazo para correções e envio da versão para publicação nos anais – 02 a 10/03
Evento – 17 a 19/03

 

Saiba mais sobre o seminário


Diretoria de Comunicação Social e Eventos 

 

Fim do conteúdo da página