Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis

Publicado edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 10h46 | Última atualização em Sexta, 07 de Fevereiro de 2020, 14h34 | Acessos: 1110

Inscrição pode ser realizada até o dia 14 de fevereiro pelos alunos regularmente matriculados

A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) publicou hoje (03/02) edital de seleção de alunos para acesso aos armários estudantis do IF Goiano – Campus Trindade. As inscrições podem ser realizadas de hoje até 14 de fevereiro na UAE. A inscrição é realizada por meio de preenchimento de formulário (Anexo I do Edital) e documentação comprobatória. Os selecionados assinarão termo de compromisso que prevê as regras de uso e conservação do patrimônio público.

De acordo com o Edital Nº 002/2020, todos os alunos regularmente matriculados nos cursos ofertados pelo Campus Trindade em 2020 podem participar da seleção. O objetivo é oferecer um espaço privado ao aluno, com segurança e comodidade, para que possa reduzir o material transportado e permitir a conservação do material didático e de uso pessoal.

Confira a documentação da seleção

A seleção será feita por meio de sorteio caso o número de inscritos seja menor que a quantidade de armários disponíveis e será realizado pela Unidade de Assistência ao Educando, na data estipulada no cronograma do edital. Se o número de inscritos for maior que a quantidade de armário disponível, a seleção será feita por análise de documentação, utilizando critérios de pontuação. O estudante que possuir alguma deficiência que dificulte a locomoção ou que esteja em condições de mobilidade reduzida (temporária ou permanente) será dispensado do sorteio, tendo prioridade ao acesso aos armários, sendo definida a numeração do armário pela Assistência Estudantil, conforme disponibilidade.