Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes EaD acontece nesta quarta-feira (05)
Início do conteúdo da página

Aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes EaD acontece nesta quarta-feira (05)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Fevereiro de 2020, 10h47 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 17h41 | Acessos: 393

Novos discentes estão convocados a comparecer. Atividade é considerada dia letivo

 O IF Goiano – Campus Trindade realizará nesta quarta-feira (05), às 19h30, a aula inaugural dos cursos técnicos subsequentes em Segurança do Trabalho e Informática para a Internet. São 80 novos alunos ingressantes neste ano letivo de 2020.
A recepção acontecerá no auditório do campus, às 19h30, contará com a presença dos docentes e coordenadores de curso, bem como da direção-geral da unidade. Os futuros profissionais conhecerão mais detalhes dos cursos que têm duração de um ano e meio, com aulas presenciais nas noites de quarta e quinta-feira. A aula inaugural é a primeira atividade letiva dos novos alunos. 

Cada um dos cursos técnicos subsequentes à distância tem dias da semana específicos para cumprimento da carga horária presencial. Clique e confira os horários e dias de aula.


Dias de Aula:


Segurança do Trabalho
: quartas e quintas-feiras

Informática para a Internet: quartas e quintas-feiras.

 

 

Fim do conteúdo da página