Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgada lista de convocados para chamada presencial
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgada lista de convocados para chamada presencial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 15h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 14h45 | Acessos: 797

A matrícula para os convocados do Processo Seletivo de cursos superiores e do Sisu ocorre na quinta-feira, 13, de forma presencial na unidade onde o candidato foi aprovado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de candidatos aptos a participar da Chamada Presencial para cursos superiores do IF Goiano. A matrícula para os convocados ocorre na quinta-feira, 13, de forma presencial na unidade onde o candidato foi aprovado. Podem participar os convocados do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano e do Sisu. 

Durante a realização desta etapa, os portões ficam abertos das 8 às 8h30. Os candidatos que chegarem fora o horário previsto estarão automaticamente fora da chamada presencial, podendo esperar até o final do período de matrícula para verificar se sobrou vaga remanescente. Havendo mais candidatos que o número de vagas disponíveis dentro de cada perfil, se houver, será adotado o critério de maior nota. A matrícula só poderá ser realizada na unidade em que o candidato foi aprovado. 

Estão aptos a participar da Chamada Presencial, os candidatos da Lista de espera do Processo Seletivo IF Goiano, Lista de Espera Sisu e os candidatos que por ventura não realizaram suas matrículas dentro do período previsto de suas chamadas e constem na Lista de Candidatos Aptos para participar da Chamada Presencial.  A Chamada Presencial funcionará da seguinte forma: à medida que o candidato/a é chamado na Chamada Presencial, antes da matrícula ele/a passa pela Comissão Local de análise de documentos de cotas (RI, RIPPI, RI PCD, RIPPI PCD, RS, RSPPI, RS PCD, RSPPI PCD); Os candidatos que realizaram sua inscrição dentro do Perfil de cotas deverão observar quais os documentos necessários para cada perfil, conforme Anexo I do Edital. Confira a lista de documentos necessários abaixo. 

Para chamada presencial prevalece a Reserva de Vagas (perfis), não sendo por ordem de chegada e sim por maior nota dentro de cada perfil, presente após o fechamento dos portões. Caso não haja candidato para o perfil a vaga deverá ser remanejada para o próximo perfil prioritário. 

 

Confira as listas de candidatos aptos a participar da Chamada Presencial

Confira as orientações para a chamada presencial

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página