Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital para vagas remanescentes

Divulgado edital para vagas remanescentes

Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 11h18 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 12h37 | Acessos: 3733

São 15 vagas remanescentes para os cursos de Engenharia Civil e Elétrica. Processo seletivo sem prova, via análise de histórico escolar

O Instituto Federal Goiano Campus Trindade divulga edital do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é de 10 vagas para o Bacharelado em Engenharia Civil e 5 vagas Bacharelado em Engenharia Elétrica, ofertados em período predominante noturno. Interessados podem se inscrever no período de 21 de fevereiro a 02 de março, pelo site do processo seletivo (veja link abaixo).

A seleção é feita por meio de análise do histórico escolar, sem aplicação de prova. Conforme o edital, são aceitos o Histórico Escolar do Ensino Médio, o Certificado de Conclusão Via Provão ou casos análogos (acompanhado de Histórico Escolar), do Certificado de Conclusão Via Encceja (acompanhado de Histórico Escolar) ou do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com base nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM.

Os aprovados no processo seletivo estudarão no Campus Trindade de forma gratuita, sem cobrança de mensalidade. O IF Goiano é uma instituição pública e faz parte da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e é conceito máximo no INEP/MEC.

Segundo o edital, a inscrição somente é efetivada com a entrega física da documentação comprobatória do candidato, no Núcleo de Protocolo, entre 21 de fevereiro e 2 de março, das 07 às 11 horas e das 13 às 16 horas. Outra possibilidade é o envio de arquivo único em formato pdf ao e-mail pssuperior.tri@ifgoiano.edu.br no período entre as 7 horas do dia 21 de fevereiro e 23h59do dia 02 de março, contendo a documentação.

No ato da inscrição pela internet os candidatos devem inserir as notas de cada disciplina em escala de 0 a 100.

Conheça os cursos:

Edital:

Inscrições Online:

Mais informações pelo telefone: 3506-8000 ou e-mail: pssuperior.tri@ifgoiano.edu.br