Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Evento celebra Dia Internacional da Mulher com histórias, debates e desafios
Início do conteúdo da página

Evento celebra Dia Internacional da Mulher com histórias, debates e desafios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 12h31 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 16h17 | Acessos: 655

Inscrição é gratuita e possibilita certificado. Há vagas para a comunidade externa

O IF Goiano – Campus Trindade promove na quinta-feira (12/03), das 14 as 17 horas, a mesa-redonda "Mulheres protagonistas na história e da história", no auditório da unidade. A inscrição no evento é gratuito e há emissão de certificado de 3 horas. O intuito é celebrar o Dia Internacional das Mulheres com compartilhamento de vivências e debates sobre os desafios enfrentados pelo gênero nas diversas áreas de atuação. Há 200 vagas, 150 para comunidade interna e 50 para comunidade externa.

Participam da mesa as convidadas Vitória do Carmo – Técnico Integrado em Automação Industrial (IF Goiano - Campus Trindade); Kélbia Amaral Peixoto – Escola de Veterinária e Zootecnia (UFG); Anna Karollyne Ferreira Bastos – Faculdade de Agronomia (UFG); Danielle Silva Moreira dos Santos – Programa de Pós-Graduação em História (UFG); Fernanda Araújo França – Doutoranda em Educação em Ciências e Matemática (UFG).

Serviço
Mulheres protagonistas na história e da história
Inscrição: https://www.even3.com.br/mulheresprotagonistas2020/
Comunidade interna: 150 vagas
Comunidade externa: 50 vagas
Valor: Gratuito
Certificado: 3 horas

(Texto: Fabrizio Franco; Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página