Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado resultado preliminar de seleção para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página

Publicado resultado preliminar de seleção para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 10h00 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 16h18 | Acessos: 733

Foram ofertadas dez vagas em Engenharia Civil e cinco em Engenharia Elétrica. A primeira chamada dos aprovados está prevista para esta quarta-feira (11/03)

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade publicou na noite desta segunda-feira (9/3) o resultado preliminar do processo seletivo de vagas remanescentes dos cursos de graduação 2020/1. A Interposição de recurso contra o resultado pode ser realizada nesta terça-feira (10/03), no campus, das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas, conforme o edital.

A seleção oferta dez vagas para Engenharia Civil e cinco vagas para Engenharia Elétrica, ambos ofertados predominante no período noturno. A seleção foi realizada por meio de análise de histórico escolar, sem aplicação de prova.

Confira a página da seleção

Segundo cronograma, a primeira chamada dos aprovados está prevista para amanhã (10/03). O IF Goiano é uma instituição pública e faz parte da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e é conceito máximo no INEP/MEC.

(Texto: Fabrizio Franco, jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página