Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Projeto de leitura de Paulo Freire é tema de aula da pós-graduação
Roda de Conversa

Projeto de leitura de Paulo Freire é tema de aula da pós-graduação

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 09h32 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 08h51 | Acessos: 653

A aula será aberta à comunidade e acontece às 14 horas deste sábado (14) no auditório do Campus. Haverá prática de Yoga com a cantora Bel Maia

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade promove no sábado (14/03), às 14 horas, no auditório da unidade, o projeto Leituras Caminhantes com Paulo Freire. A atividade é gratuita e aberta a comunidade. Haverá uma apresentação teatral e momento de yoga. A ação está integrada a disciplina Território, Sociedade e Cultura, ministrada pelo professor Wildes Jesus Rodrigues (IF Goiano), na pós-graduação em Educação e Trabalho Docente.

Desenvolvido pelo grupo de estudo Espaço, Sujeito e Existência (Grupo Dona Alzira) do Instituto de Estudos Socioambientais da Universidade Federal de Goiás (UFG), sob a coordenação do professor dr. Eguimar Felício Chaveiro, o projeto objetiva a leitura de teóricos clássicos.

Na oportunidade, a cantora e compositora Bel Maia conduzirá a atividade de Yoga. A recomendação para participar é levar toalha, tapete ou forro para os exercícios em solo. Devem participar ainda do Projeto o diretor do Campus Trindade, Júlio Cézar Garcia (IF Goiano), Daisy Luzia (Dona Alzira – IFG) e Thiago Melo (Dona Alzira – UnB).

Leituras Caminhantes com Paulo Freire
Local: Auditório do Campus Trindade
Data: Sábado (14/03)
Aberto à comunidade, gratuito