Página inicial > Últimas Notícias Trindade > IF Goiano Câmpus Trindade participam de programa na rádio 87,9

IF Goiano Câmpus Trindade participam de programa na rádio 87,9

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2015, 10h12 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 09h08 | Acessos: 1154
Professores participam do programa da editoria Daria Alves Rodrigues da rádio Trindade 87,9, Fala Trindade & Bronca Do Povo
imagem sem descrição.

Hoje, 23 de novembro, a editoria Daria Alves Rodrigues da rádio Trindade 87,9 abriu as portas para os Profs. Wildes e Fabiano, no seu programa Fala Trindade & Bronca Do Povo as 08h30, para divulgarem o processo seletivo do IF Goiano Câmpus Trindade que ocorre ate dia 17 de janeiro de 2016.

Os professores responderam dúvidas da comunidade e explicaram um pouco mais sobre o IF Goiano, antiga escola técnica federal, e convidaram a todos que já terminaram o 9º a se inscreverr pelo site: Página de inscrições e a conhecerem a Instituição localizada no Cristina II expansão em Trindade.

O ingresso à Instituição ocorre por análise do histórico escolar, os candidatos serão selecionados a partir da média das notas dos três últimos anos do Ensino Fundamental.

Instituto Federal Goiano - Câmpus Trindade oferece 140 vagas em processo seletivo para os cursos técnicos integrados. As...

Posted by IF Goiano - Câmpus Trindade on Quarta, 11 de novembro de 2015