Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Confira o resultado preliminar do edital de cadastro dos projetos de Ensino

Confira o resultado preliminar do edital de cadastro dos projetos de Ensino

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 14h20 | Última atualização em Terça, 24 de Março de 2020, 15h31 | Acessos: 282

Recurso pode ser interposto no prazo de 24 horas após a publicação do resultado

O IF Goiano – Campus Trindade publicou na manhã desta sexta-feira (20/03) o resultado preliminar do edital de cadastro de Projetos de Ensino de 2020. Os recursos contra o resultado preliminar podem ser interpostos no prazo de 24 horas, conforme o Edital nº 05 de 17 de fevereiro de 2020, por e-mail para np-tri@ifgoiano.edu.br. A Unidade de Protocolo está atendendo remotamente conforme Comunicado Oficial 3.

Acesse o resultado preliminar na página da seleção

O objetivo dos projetos de ensino, conforme o edital, é valorizar o envolvimento ativo de servidores e discentes na implementação, produção, fomento e reflexão das práticas de ensino, ampliando a produção acadêmica e cultural. Cada aluno poderá participar apenas de um projeto de ensino e cada projeto poderá ter até dois alunos que estejam regularmente matriculados e indicado pelo orientador.

O edital ressalta ainda que não há previsão de bolsas para alunos para 2020, mas, caso haja disponibilidade financeira, poderá haver oferta.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco; Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)