Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Publicado o resultado final dos projetos de ensino 2020

Publicado o resultado final dos projetos de ensino 2020

Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 15h28 | Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 16h35 | Acessos: 436

Caso haja disponibilidade financeira, pode haver previsão de bolsas para os alunos

O IF Goiano – Campus Trindade publicou nesta terça-feira (24/03) o resultado final do edital de cadastro de Projetos de Ensino de 2020. Conforme o Edital nº 05 de 17 de fevereiro de 2020, o objetivo do projeto de ensino é valorizar o envolvimento ativo de servidores e discentes na implementação, produção, fomento e reflexão das práticas de ensino, ampliando a produção acadêmica e cultural.

Veja o resultado final

O edital ressalta ainda que não há previsão de bolsas para alunos para 2020, mas, caso haja disponibilidade financeira, poderá haver oferta.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco; Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)