Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Lançado edital de seleção de projetos e programas referentes ao novo Coronavírus
Início do conteúdo da página
Extensão

Lançado edital de seleção de projetos e programas referentes ao novo Coronavírus

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 15h25 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 13h16 | Acessos: 333

Certame prevê a concessão bolsas a estudantes do IF Goiano. Interessados devem se inscrever no período de 22 de abril a 3 de maio, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, divulga edital de seleção de projetos e programas de extensão para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus. Interessados devem e inscrever no período de 22 de abril a 3 de maio, via Suap.

Edital prevê a concessão de 36 bolsas, sendo 3 por campus, a discentes regularmente matriculados em cursos técnicos, inclusive na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), de graduação e pós-graduação do IF Goiano. A modalidade de bolsa a ser concedida será aquela de apoio a projetos e programas de extensão, pagas mensalmente, no valor de R$ 200 reais para 10 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho. O período de validade do benefício é de maio a novembro de 2020.

 

Clique e leia o edital

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página