Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade realiza pregão para vigilância patrimonial e cotação de mobiliário escolar

Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 20h34 | Última atualização em Terça, 28 de Abril de 2020, 15h53 | Acessos: 326

O primeiro é na modalidade pregão menor preço e o segundo é inexibilidade. São três mesas para pessoas com deficiência

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade abriu dois processos licitatórios na primeira quinzena desse mês de abril. O primeiro visa a contratação de serviço de vigilância da unidade, na modalidade pregão, do tipo menor preço global. O pregão eletrônico vai acontecer dia 15 de maio, às 9 horas, em sessão on-line. O serviço será contratado pelo período de 12 meses. O campus conta com vigilância patrimonial armada desde 2015. O segundo processo licitatório é por dispensa/inexibilidade. É a aquisição de três mesas, mobiliário escolar adaptado para pessoa com deficiência, que utilize cadeira de rodas. O processo está em andamento com possíveis fornecedores.

Veja as páginas dos processos licitatórios

Pregão Eletrônico nº 01/2020

Cotação Eletrônica nº 18/2020

(Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)