Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Prorrogado o prazo de término das atividades do Módulo 1 dos cursos superiores e técnicos integrados
EaD

Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 12h00 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 12h59 | Acessos: 447

Os alunos ganharam mais uma semana para realizar as atividades na plataforma Moodle

O IF Goiano – Campus Trindade comunica, por meio da Coordenação de Ensino, que foi prorrogado, do dia 17 para o dia 24 de maio, a finalização do Módulo 1, na modalidade Ensino a Distância (EaD), dos cursos superiores e técnicos integrados ao ensino médio. Com isso, os alunos ganham mais uma semana para realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do IF Goiano, a plataforma Moodle. A decisão foi tomada em reunião da Comissão de Gestão da EaD nesta segunda-feira (11/05).