Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Começam amanhã (14) as reuniões com pais e responsáveis dos alunos do ensino médio integrado

Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 14h36 | Última atualização em Quinta, 21 de Mai de 2020, 11h19 | Acessos: 1079

A pauta das reuniões é o Ensino a Distância (EaD) durante o período de pandemia de Coronavirus. Os pais que não receberem o link da videochamada por e-mail devem entrar em contato com a Assistência ao Educando via WhatsApp

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Trindade realizará Reuniões de Pais com as turmas do ensino médio integrado aos cursos técnicos a partir de amanhã (14/05) por meio do Google Meet. O intuito é explicar aos pais e responsáveis sobre o Ensino a Distância (EaD) e suas atividades de ensino. Confira abaixo as datas e horários das reuniões por turma, bem como o link do aplicativo utilizado para vídeochamada.

De acordo com a Unidade de Assistência ao Educando, além dos pais e responsáveis, irão participar da reunião os gestores do Campus Trindade, a Comissão Temporária de Acompanhamento e Gestão de EaD e a própria Assistência ao Educando. Os servidores do IF Goiano vão convidar as famílias dos estudantes a fazer parte da vida acadêmica dos alunos e a estreitar o vínculo a família e o campus.

Cronograma de Reuniões de Pais

- Quinta-feira (14/05), às 19 horas - pais dos alunos das turmas de 1º ano;
- Sexta-feira (15/05), às 19 horas - pais dos alunos das turmas de 2º ano;
- Segunda-feira (18/05), às 19 horas - pais dos alunos das turmas de 3º ano;

Aplicativo Google Meet para smartphones

Os pais ou responsáveis que não possuírem e-mail cadastrados no Campus Trindade, assim como o link da reunião da turma do seu filho, devem entrar em contato com a Assistência Estudantil por meio do WhatsApp 62 99224-5461.

Clique e siga o instagram do Campus Trindade @campustrindade

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Taina Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)