Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Pregão on-line de aquisição de uniformes estudantis acontece dia 28
Início do conteúdo da página
LICITAÇÂO

Pregão on-line de aquisição de uniformes estudantis acontece dia 28

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Mai de 2020, 16h31 | Última atualização em Sexta, 29 de Mai de 2020, 17h43 | Acessos: 1489

Há cotas para microempresas ou empresas de pequeno porte possam participar para vender seus produtos ao IF Goiano. Confira a documentação e os modelos dos uniformes do dia a dia, agasalhos e de atividades esportivas como basquete, futebol e vôlei

O IF Goiano – Campus Trindade, por meio do Núcleo de Compras e Licitações, realizará no dia 28 de maio, às 9 horas, o Pregão Eletrônico n° 2/2020, de menor preço por item, para aquisição de uniformes estudantis. O pregão eletrônico acontece pelo Portal de Compras do Governo Federal. Participam desta licitação outros 10 campi do IF Goiano e a Reitoria. O objetivo é fornecer os uniformes a todos os estudantes devidamente matriculados no ensino médio/técnico.

Segundo o Termo de Referência, devem ser adquiridos 26 itens diferentes: camisetas, jaquetas, camisa esportiva, camiseta para eventos, conjuntos para basquete, ciclismo, futebol, futsal, vôlei, handebol, coletes esportivos, calças de frio entre outros. Confira as obrigações da proposta vencedora quanto a qualidade técnica dos materiais. Veja alguns modelos no final da matéria.

Acesse a documentação do Pregão Eletrônico 

Há cota reservada, itens 03 e 26, que dá prioridade de aquisição aos produtos de microempresas ou empresas de pequeno porte, ressalvados os casos em que a cota reservada for inadequada para atender as quantidades ou as condições do pedido, conforme vier a ser decidido pela Administração.

Serviço
Data da sessão do Pregão On-Line: 28/05/2020
Horário: 9horas
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br 
Mais informações compras.tri@ifgoiano.edu.br 



(Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página