Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Câmpus Trindade recebe a Reitoria Itinerante
Início do conteúdo da página

Câmpus Trindade recebe a Reitoria Itinerante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2015, 15h31 | Última atualização em Segunda, 04 de Janeiro de 2016, 09h08 | Acessos: 1064

A 7ª edição da Reitoria Itinerante leva dirigentes do IF Goiano a percorrer todos os câmpus espalhados por Goiás. A equipe passou em Trindade na última segunda-feira.

imagem sem descrição.

A equipe do Projeto Itinerante é formada pelo reitor do IF Goiano, Vicente Pereira de Almeida, pró-reitor de Administração, Claudecir Gonçales, pró-reitor de Ensino, Virgílio Erthal,  pró-reitor de Extensão,  Sebastião Nunes, pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Fabiano Guimarães, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias Ribeiro, chefe de gabinete, Maria Marta Martins e a coordenadora-geral de Comunicação Social e Eventos, Cláudia Oriente.

A visita começa com um momento em que os servidores têm a oportunidade de uma aproximação informal com toda a equipe diretiva. Em Trindade, o reitor Vicente falou a todos sobre questões orçamentárias e a necessidade da economia de gastos, levando em conta o cenário atual da economia do País.

O Projeto Reitoria Itinerante acontece pelo menos duas vezes por ano.

 

Veja as fotos:

 

Aconteceu, nessa segunda-feira 30 de novembro, a sétima edição do Projeto Reitoria Itinerante no IF Goiano - Câmpus...

Posted by IF Goiano - Câmpus Trindade on Segunda, 30 de novembro de 2015

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página