Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Campus Trindade é destaque no Enem 2019 com 6º lugar entre as escolas públicas em Goiás
Enem 2019

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 10h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 08h43 | Acessos: 690

Com o melhor desempenho entre as escolas públicas em Trindade, segundo dados tabulados pela startup Evolucional, o Campus Trindade conquista aumento na pontuação em redação e matemática

imagem sem descrição.

Com desempenho médio de 601,59 pontos, o IF Goiano – Campus Trindade está entre as dez melhores instituições públicas no Enem 2019 em Goiás, segundo dados tabulados pela startup Evolucional. A unidade está na primeira colocação no exame entre as escolas públicas do município de Trindade. Considerando todas as escolas públicas em Goiás, o Campus Trindade está em 6º lugar no ranking.

Em relação ao Enem 2018, a melhora do desempenho ficou por conta de matemática, de 601,40 para 627,03 pontos em 2019 e, na redação, de 637,57 para 728,44 pontos. O desempenho do Campus Trindade no Enem 2018 foi de 594,34 pontos, também considerando a redação.

A Direção Geral do IF Goiano – Campus Trindade agradece ao empenho dos estudantes, servidores e familiares por mais esta conquista.

Confira o gráfico da startup que aponta a melhora no desempenho em matemática e redação.

(Texto: Fabrizio Franco, Imagem: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)