Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital de apoio aos Núcleos de Arte, Ciência e Cultura
Início do conteúdo da página
Extensão

Divulgado edital de apoio aos Núcleos de Arte, Ciência e Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 10h09 | Última atualização em Sexta, 14 de Agosto de 2020, 16h17 | Acessos: 335

As propostas deverão ser submetidas até o dia 12 de agosto pelos presidentes ou membros do NAIF locais. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de fomento, através de recursos orçamentários, a compra de materiais de consumo e permanentes visando a estruturação dos Núcleos de Arte, Ciência e Cultura das unidades da Instituição. Serão concedidos um total de R$ 77.496,00 (Setenta e sete mil, quatrocentos e noventa e seis reais). Os recursos serão destinados à aquisição de materiais de consumo e permanentes e deverão ser gastos exclusivamente para atendimento das demandas do NAIF local.

As propostas deverão ser submetidas até o dia 12 de agosto pelos presidentes ou membros do NAIF local, e deverão ser assinadas, obrigatoriamente, pelos presidentes do NAIF, Diretores de Extensão ou equivalentes dos campi e Diretores Gerais. Será contemplada uma proposta por campus. O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de agosto e a descentralização dos recursos ocorrerá a partir de 24 de agosto. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página