Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Trindade > Divulgado edital de apoio a projetos e programas de Extensão
Início do conteúdo da página
Bolsas

Divulgado edital de apoio a projetos e programas de Extensão

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2020, 11h56 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 17h14 | Acessos: 514

São 126 bolsas disponíveis sendo 4  bolsas específicas para o Campus Trindade. Inscrições até 23 de agosto. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de projetos e programas de extensão, com concessão de bolsas de apoio a discentes da Instituição. Os interessados em participar devem elaborar e enviar a proposta via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), até 23 de agosto. O resultado da seleção será divulgado até 31 de agosto e a implementação dos projetos e bolsas ocorrerá em setembro. 

São 126 bolsas disponíveis em todo o IF Goiano e a modalidade de bolsa a ser concedida será aquela de apoio a projetos e programas de extensão, pagas mensalmente na conta do discente, no valor de duzentos reais, para 10 horas semanais, mediante comprovação de atividades previstas no plano de trabalho

A oferta visa fomentar ações de extensão do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão, e oportunizar a participação das comunidades interna e externa ao IF Goiano, no desenvolvimento de projetos e programas com aporte de recursos institucionais, em forma de bolsas para discentes, visando consolidar e institucionalizar as atividades de extensão no âmbito dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. 

Os projetos podem ser cadastrado em uma das dezesseis linhas de Extensão dispostas no edital: Acessibilidade, Artes e patrimônio histórico-cultural, Produção animal, Produção vegetal, Desenvolvimento industrial, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, Desenvolvimento regional, Educação de Jovens e Adultos, Desenvolvimento Rural e Questão Agrária, Empreendedorismo, Esporte e Lazer, Formação Docente, Questões Ambientais, Segurança Alimentar, Tecnologia da Informação e Temas Específicos. 

 

Acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página